O que é a Missa Negra?

A Missa Negra é a celebração da vida .

Deus ao nos criar não determinou que seguíssemos uma religião e que o maior dos mandamentos é amar uns aos outros, a missa negra é exatamente isto renegar doutrinas que escravizão seres humanos com suas regras que foram criadas somente para prender e cegar os homens.

Deus nos fez a sua imagem e semhelhança e Jesus nos disse que eramos nosso templo o templo do espirito e por isso a missa negra é feita com o altar Humano pois este é o Deus e o templo que deve ser adorado.

Muitos ditos Satanistas não conhecem a base do fundamento desta missa e pensam que com ela estão adorando o diabo , esta ideia foi deixada e difundida por Anton Lavey que nada mais foi do que alguém que repudiava as doutrinas das religiões ditas tradicionais e então criou uma religião ( o que é um absurdo você criar algo que diz repudiar).Alguns seguidores de Lavey dirão que ele não criou religião alguma mas na verdade ele tinha seus adeptos presos da mesma forma que faziam as ditas igrejas e religiões que ele repudiava.

Aquele que acredita que a Missa Negra é adoração ao diabo não entende nada ou esta cego.

A Missa Negra é a forma de fazer o que Deus e seu filho determinaram adorar a mais importante obra do Criador o ser humano livre.

Advertisements
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s