TESTAMENTO DE SALOMÃO

1. Testamento de Salomão, filho de Davi, que era o rei em Jerusalém, e masterizado e controlados todos os espíritos do ar, na terra, e debaixo da terra. Por meio deles também operou todas as obras transcendentes do Templo. Contando também das autoridades que exercem contra os homens, e por que esses demônios são anjos reduzido a nada.
Do sábio Salomão.
Bendito és tu, ó Senhor Deus, que fizeste dar Salomão essa autoridade. Glória a ti e poder até o idades. Amen.
2. E eis que, quando o Templo da cidade de Jerusalém estava sendo edificada, e os artífices foram trabalhando na mesma, o demônio veio Ornias entre eles em direção do sol, e ele tirou a metade do salário de o rapaz chefe idealizador do (?) pouco, assim como metade da sua comida. Ele também continuou a chupar o polegar do seu direito
entregar todos os dias. E o menino crescia fina, embora ele foi muito amado pelo rei.
3. Então o rei Salomão chamou o menino um dia, e questionou-o, dizendo: “Não te amo mais que tudo os artesãos que trabalham no Templo de Deus? Não te darei o salário de casal e um duplo de abastecimento de alimentos? Como é que de dia para dia e hora a mais fina hora growest thow? ”
4. Mas a criança disse ao rei: “Peço-te, ó rei Ouça o que se abateu sobre tudo o que teu filho tem..
Depois todos nós estamos liberados a partir de nosso trabalho sobre o Templo de Deus, depois do sol, quando me deito para descansar, um dos os demônios vem e tira de mim a metade do meu salário e metade de minha comida. Então ele também toma conta da minha mão direita e chupa o polegar. E eis que minha alma está oprimiu, e assim meus ceras corpo mais fino todos os dias. ”
5. Agora, quando eu Salomão, ouvindo isto, eu entrei no Templo de Deus, e orou com toda minha alma, noite e dia, que o demônio pode ser entregue em minhas mãos, e que eu poderia ganhar autoridade sobre ele. E surgiu através da minha oração para que a graça foi dada a mim a partir do Sabaoth Senhor por Miguel, seu arcanjo.
[Ele me trouxe] um pequeno anel, tendo um selo que consiste de uma pedra gravada, e disse-me: “Toma, Ó Salomão, rei, filho de Davi, o dom que o Senhor Deus te enviou, o maior dos exércitos. Com ele tu deves travar todos os demônios da terra, masculino e feminino, e com sua ajuda tu edifica a Jerusalém. [Mas] tu [devem] usar este selo de Deus. E esta gravura do selo do anel enviou-te é um Pentalfa. ”
6. E eu Salomão ficou muito feliz, e louvado e glorificado a Deus do céu e da terra. E no
Amanhã eu chamei o menino, e lhe deu o anel, e disse-lhe: “tome isso, e na hora em que o demônio virá a ti, jogue este anel no peito do demônio, e dizer-lhe: ‘Em nome de Deus, Rei Salomão te chama cá. ” E então se tu vem correndo para mim, sem ter quaisquer dúvidas ou medo em relação a alguma coisa tu podes ouvir por parte do demônio. ”
7. Então a criança pegou o anel e saiu, e eis que, nas horas habituais Ornias, o demônio feroz, veio como um fogo ardente de levar o salário da criança. Mas a criança de acordo com as instruções recebidas do rei, jogou o anel no peito do demônio, e disse: “. Rei Salomão te chama cá” E em seguida, ele saiu correndo para o rei. Mas o demônio gritou em voz alta, dizendo: “Filho, por que fizeste isso para mim? Leve o anel de cima de mim, e farei tornar a ti o ouro da terra. Só tirar isso de mim, e deixai-me levar para longe de Salomão “.
8. Mas a criança disse ao demônio: “Como o Senhor Deus de Israel vive, eu não vou te ribeiro Então venha cá.”. E o menino veio correndo, regozijando-se, para o rei, e disse: “Eu trouxe o demônio, ó rei, como tu fizeste comando me, ó meu mestre. E eis que ele está diante dos portões do tribunal de teu palácio, gritando para fora, e suplicando com grande voz, oferecendo-me a prata eo ouro da terra, se eu só trazê-lo a ti. ”
9. E quando Salomão, ouvindo isto, ele se levantou de seu trono, e saiu para o vestíbulo da tribunal de seu palácio, e lá ele viu o demônio, estremecendo e tremor. E ele lhe disse: “Quem és ? tu “E o demônio respondeu:” Eu sou chamado Ornias “.
10. E Salomão disse a ele: “Diga-me, ó demônio, o que zodiacal arte sujeitas sinal tu.” E ele respondeu: “Para a Água pourer-E aqueles que são consumidos com o desejo para as virgens nobres sobre a terra. […], Estes eu estrangular. Mas no caso não há disposição para dormir, estou mudado em três formas. Sempre que os homens passam a ser apaixonado por mulheres, eu metamorfosear-me em uma mulher formosa, e eu ter de segurar a homens em seu sono, e brincar com eles. E depois de um tempo voltei a tomar para as minhas asas, e esconder-me para o regiões celestiais. Eu também aparecem como um leão, e me foi ordenado por todos os demônios. Eu sou descendente do arcanjo Uriel, o poder de Deus. ”
11. Eu Salomão, depois de ter ouvido o nome de arcanjo, oravam e glorificavam a Deus, o Senhor do céu e terra. E fechei o demônio eo pôs para trabalhar no corte de pedra, de modo que ele poderia cortar as pedras no Templo, que, encontrando-se ao longo da costa, tinha sido trazido pelo mar da Arábia. Mas ele, com medo do ferro, continuou e me disse: “Peço-te, o rei Salomão, deixe-me ir livre, e vos farei todos os demônios.”
E como ele não estava disposto a ser objecto de mim, eu rezava o arcanjo Uriel para vir socorrer-me, e eu imediatamente viu o arcanjo Uriel descendo para me dos céus.
12. E o anjo mandou as baleias do mar sair do abismo. E ele lançou o seu destino sobre a terreno, e que [destino] sujeito [a ele] o grande demônio. E ordenou o demônio grande e Ornias negrito, para cortar pedras no Templo. E nesse sentido eu Salomão glorificavam ao Deus do céu e da Fabricante da terra. E ele mandou Ornias vêm com o seu destino, e lhe deu o selo, dizendo: “Fora com ti, e me trazer para cá o príncipe de todos os demônios. “

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

