SIRVA A DEUS E NÃO A RELIGIÃO

Pesquisem e vão ver que o culto moderno, já existia em Roma, antes mesmo do MESSIAS (CRISTO) NASCER!A Missa ( Culto Mitraico), Coral, música, sacerdote, pulpito…etc, posteriormente foi adicionados elementos JUDAICOS PELOS CATÓLICOS. OS PROTESTANTES reformaram tudo a MEIO SÉCULO ATRÁS E HOJE NOS VENDEM
ESTA RELIGIÃO ESTRANHAMENTE MODIFICADA PELA MÃO DO HOMEM
Mudanças e seus responsaveis:

Lutero- Musica, oração, anúncios, musica, sermão, oração, despedida com benção sacerdotal.
Ziglion- Santa Ceia cerimonial e não sacrificiosa, intercâmbio de pastores, centralização do clero.
João Calvino- Coleta de dinheiro, sermão como ponto principal, púlpito restaurado, ficar de pé restaurado DO CATOLICISMO QUE TEVE ORIGEM DA corte imperial romana, abolido a posse do dizimo.
Puritanos – Aboliu se a folha litúrgica trocou se pela leitura da bíblia, adoração da bíblia, reestruturação da liturgia musica oração musica coleta oração sermão apelo benco
Metodistas-participacão do público, oportunidades individuais de cantar hinos, culto dominical noturnos, evangelismo, cultos externos, campanhas de divulgação, necessidade da igreja para salvação, introdução da pisicologia, obreiros para orar pelas pessoas individualmente, Charles philing foi o maior reformador.
D L Mode – mais psicologia, ficar de pé para receber a oração, fechar os olhos nesse momento, música de fundo.
Pentecostal séc XX– danças, bater palmas, falar em línguas estranhas, novos instrumentos, ênfase na manifestação do espírito santo – ISSO TEM ORIGEM DO INDUISMO!

Essas praticas, foi nos ensinada como certo para agradar a Deus e estar perto de Deus. Tente achar alguma dessas praticas na Bíblia! Achou algum desses elementos? A Bíblia é a palavra de Deus? É a sua regra de Fé e conduta Então me explique aonde estão o respaldo das práticas litúrgicas do protestantismo? LUTERO, JOÃO CALVINO E OS DEMAIS REFORMADORES TÊM MAIS AUTORIDADE QUE A PALAVRA DO ALTÍSSIMO?
Carlos Fontoura

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s