O PASTOR QUE COMPROU JESUS

Hoje em dia é normal você ouvir no sermão do padre ou do pastor a historia da venda de Jesus por 30 moedas de prata. Todos sabemos o nome e quem era o famoso vendedor, Judas Iscariotes ,hoje é sinônimo de traidor, você concorda ?
Bom se você concorda que Judas é traidor de Jesus também terá que aceitar que religioso é sinônimo de assassino, afinal de contas foram os religiosos que compraram Jesus para mata-lo.
Se voce acredita que Pilatos foi o homem que mandou Jesus para a cruz você esta enganado nem Pilatos nem os romanos tiveram culpa no assassinato de Jesus os únicos culpados foram os religiosos que não aceitaram a pregação de Jesus.
Lembre que Caifas o sumo sacerdote do templo julgou Jesus em sua casa o que não era costume e a noite o que era proibido e em época de festa, o julgamento de jesus foi uma grande farsa e qualquer estudioso sabe disto.
A classe religiosa ligada a igreja católica e protestante (evangélicos) são os representantes legais dos assassinos do senhor Jesus, eles tem o mesmo tipo de crença e comportamento dos sacerdotes do tempo de Jesus.
Não esqueça que Jesus nasceu em um lar judeu estava sob a lei de Moises porem ele não tinha religião pois pregava contra o templo e contra o s fariseus.
Jesus pregava que somente ele era o intermediário entre os homens e Deus e que cada homem era seu próprio templo não necessitando assim ter uma religião ou fazer oferendas como as que eram feitas no templo ou mesmo tomar os famosos banhos de purificação que eram feitas em banheiras na frente do templo em Jerusalém e que eram cobrados e o dinheiro ia para as despesas do templo e para os sacerdotes.
Hoje se sabe que o sumo sacerdote levava uma vida de homem rico, tanto que Caifas 6 anos após a morte de Jesus se retirou para morar em sua fazenda nos arredores de Jerusalém.
Não lhe parece muito parecido com o que acontece hoje?
As igrejas e templos hoje representam o mesmo poder do tempo de Jesus e se ele estivesse aqui hoje você acha que ele iria até a igreja para rezar ou ouvir sermão e pagar dizimo? Claro que não ele sempre falou contra isto e por isso os religiosos mandaram mata-lo.
Caifas prendeu Jesus o acusou de um crime de heresia e o mandou para o governador que era Pilatos por que somente ele tinha poder para condenar alguém a morte, porem o crime de heresia era um crime religioso a nada tinha contra o império nas atitudes de Jesus, tanto que Pilatos que era um homem extremamente violento e impiedoso considerou não haver motivos para condenar Jesus a morte e o declarou inocente das acusações de promover desordem contra o império.
A época da pascoa lembra para os judeus a libertação e Jerusalém na época de cristo estava sob domínio romano a muito pouco tempo e uma revolta estava sempre a ponto de explodir e quando Pilatos declarou que Jesus era inocente o povo que estava sendo manipulado pelos religiosos pediu que o governador o condenasse a morte, mediante a população revoltada Pilatos não teve outra escolha afinal uma revolta naquele momento colocaria o cargo de governador em risco, mesmo assim Pilatos acreditando que o povo se acalmaria ofereceu uma troca trocar a morte de cristo pela de Barabas um assassino condenado, mas o povo iludido pelos religiosos queria a morte de cristo, Pilatos não teve outra escolha porem disse “ o sangue deste homem não ficara nas minhas mãos”
Pilatos lavou as mãos e mostrou com isso mais uma vez que considerava Jesus inocente mas mesmo assim o condenou a morte.
Além de comprarem a morte de Jesus os religiosos (padres e pastores da época ) também deram dinheiro aos soldados para que mentissem dizendo que o corpo de cristo havia sido roubado durante a noite.
OS PADRES E PASTORES QUE HOJE ESTÃO AÍ REPRESENTAM ESTA CLASSE QUE FEZ DE TUDO PARA MANTER O TEMPLO FUNCIONANDO E ROUBANDO DO POVO MESMO QUE SENDO A CUSTA DO SANGUE DO HOMEM HONESTO E FILHO DO CRIADOR .
PENSE ! VOCÊ QUER SERVIR A RELIGIÃO OU AO CRIADOR?
Carlos Fontoura (BRUXO MAGO NEGRO)

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s