O Sangue na Religião

 

O sangue é o grande materializador de energias que pretendem se manifestar tanto neste quando em outros planos.O uso do sangue em cerimônias religiosas é muito antigo e sua base esta na bíblia  no livro da Genesis capitulo 9 versículo 4.

O sangue é usado em rituais de baixa magia para que  as entidades de baixa vibração e larvas astrais possam se manisfestar usando a energia vital contidas NA vida deste elemento,por isso  o sangue tem que ser usado com o animal imolado ainda vivo pois a energia vital contida no sangue dura poucos minutos.

Algumas tradições antigas chegavam a usar sangue humano em seus  ritos pois este seria mais energético.

Os estudiosos da magia sexual considerem o sangue da mesntruação um elixir poderoso e que não pode ser desperdiçado, para outros culturas como a da cabala  e a dos  africanistas é um momento onde a mulher esta impura.

Mas embora o sangue seja tão importante dentro destas tradições magias ele não tem o menor poder se não houver toda um a ritualística ou liturgia  cerimonial  para que  sua energia possa ser canalizada  pois se fosse assim tão fácil  as entidades viveriam  em matadouros.

 

BRUXO MAGO NEGRO

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s