Falando mal dos Religiosos

Ola queridos amigos ,

Talvez muitos pensem  que  sou parte ativa de algum orgão regulador  de cerimonias religiosos, pois a quantidade de emails que recebo falando mal deste e   daquele bruxo ou pai de santo é incrivel.

Algumas pessoas ao inves  de quererem resolver seu problema  perdem seu tempo querendo saber o que acho deste ou daquele religioso.A estas  pessoas  dedico esta postagem.

Amigos não percam seu tempo  eu não falo de colegas pois é anti-ético e mesmo que  não tenho que discutir  os rituais realizados pelas outras pessoas ,cada um aprendeu e acredita de uma forma.

Infelizmente  sei que  alguns  religiosos  gostam  de falar  e as vezes  nem é por mal e sim por acreditarem que estão certos  e os outros errados,mas este é o mesmo comportamento dos fanaticos  religiosos que acreditam que eles tem a unica escada  que vai para o ceu de mil virgens.

Tenho certeza que você colega religioso tambem ja recebeu este tipo de email.

Quando comecei a postar videos na net a quantidade  de pessoas  que não concordavam  e colocavam absurdos contra mim era  grande ,sempre permiti comentarios no meus videos  e mesmo quando eram contra mim nunca os retirei pois é um espaço que criei  para troca de ideias.

ABRAÇOS A TODOS

BRUXO MAGO NEGRO 

 

  

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

