VIDEOS DO BRUXO

ImagemQUERIDOS AMIGOS  EXISTE UMA  GRANDE QUANTIDADE DE INFORMAÇÕES  NA NET EM VIDEOS EU MESMO CRIEI A ALGUNS ANOS UM CANAL PARA POSTAR VIDEOS POREM ALGUNS FORAM DELETADOS POR UM DESCUIDO E OUTROS ESTÃO EM UM OUTRO CANAL QUE  NEM EU MESMO SEI DE QUEM É  E QUE TEM ALGUNS AUDIOS ANTIGOS MEUS E QUE ALGUEM EDITOU E POSTOU.PARA VER OS VIDEOS O MELHOR CAMINHO É WWW.BRUXOMAGONEGRO.COM.BR  LA EXISTE UM LINK PARA O YOUTUBE DIRETO AO MEU CANAL.PARA ENCONTRAR OS OUTROS  DE AUDIO PROCURE  POR BRUXO MAGO NEGRO  NO YOUTUBE E ENCONTRA-RA  O CANAL  DO SR JAIROGATO 3619  QUE NÃO FAÇO IDEIA DE QUEM SEJA POIS NUNCA  RESPONDEU MEUS CONTATOS ,MAS DEVE SER ALGUM  SEGUIDOR QUE NÃO QUER SE IDENTIFICAR.TUDO BEM ELE PREFERE ASSIM.

ABRAÇOS

 

This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

