DEUS ALIENIGENA

 

Nag Hammadi é uma aldeia no Egito, conhecida como Chenoboskion na antiguidade, distante cerca de 225 km ao noroeste de Assuan, com aproximadamente 30000 habitantes. Nesta aldeia foram encontrados, em 1945, um conjunto de manuscritos que ficaram conhecidos como a Biblioteca de Nag Hammadi, contendo textos do antigo gnosticismo, a qual possui ligação com o ” Evangelho de Judas”. Trata-se de uma coleção em copta de textos gnósticos do Cristianismo primitivo (período que vai da fundação até o Primeiro Concílio de Nicéia em 325 D.C.). Naquele ano, um camponês local chamado Mohammed Ali Samman encontrou uma jarra selada enterrada, contendo treze códices de papiro embrulhados em couro. Os códices continham textos sobre cinquenta e dois tratados majoritariamente Gnósticos: – Codex I : (Codex Jung) Prece do apóstolo Paulo, Apócrifo de Tiago (também conhecido como o O livro secreto de Tiago), O Evangelho da Verdade, Tratado sobre a ressurreição, Tratado tripartite – Codex II: Apócrifo de João, Evangelho de Tomé, Evangelho de Filipe, Hipóstase dos ARCONTES Sobre a origem do mundo, Exegese da alma, Livro de Tomé o Adversário (uma outra cópia existe no Palácio Potala, no Tibete!) – Codex III: Apócrifo de João (versão curta) Livro Sagrado do Grande Espírito Invisível, também conhecido por “Evangelho copta dos egípcios”, Eugnostos, o abençoado (ou Primeira Epístola de Eugnostos), Sophia de Jesus Cristo, Diálogo do Salvador – Codex IV: Apócrifo de João, Livro Sagrado do Grande Espírito Invisível, também conhecido por “Evangelho copta dos egípcios” – Codex V: Eugnostos, o abençoado (ou Primeira Epístola de Eugnostos) Apocalipse Copta de Paulo Primeiro, Apocalipse de Tiago Segundo Apocalipse de Tiago Apocalipse de Adão. – Codex VI: Atos de Pedro e os 12 apóstolos O Trovão, Mente Perfeita Ensinamentos Autorizados, O conceito de nosso grande poder, A República de Platão (alterado com os conceitos gnósticos da época), Discurso sobre a Ogdóade e a Enéade (um tratado da Hermética), Prece de ação de graças, Asclépio 21-29 (um tratado da Hermética) – Codex VII: Paráfrase de Sem, Segundo tratado do grande Sete Apocalipse Gnóstico de Pedro, Ensinamentos de Silvano, As três estelas de Sete. _ Codex VIII: Zostrianos, Carta de Pedro a Felipe. – Codex IX: Melquisedeque (ou A Vinda do Filho de Deus Melquisedeque), O Pensamento de Norea, Testemunho da verdade. – Codex X: Marsanes. – Codex XI: Interpretação do conhecimento, Exposição Valentiana (Sobre a Unção, Sobre o Batismo) e Sobre a Eucaristia, Alógenes Hypsiphrone – Codex XII: Sentenças de Sexto, O Evangelho da Verdade, Fragmentos – Codex XIII: Protenóia trimórfica Sobre a origem do mundo.

 

É sabido que nos primórdios da Igreja Católica, vários Concílios suprimiram a totalidade dos Evangelhos autênticos, desaparecendo com 22 deles e deixando apenas os atuais quatro que conhecemos nos relatos da Bíblicos – e mesmo assim, para usarmos de uma expressão mais suave, devidamente “revisados” tendo sido nestes quatro suprimidas ou alteradas certas passagens altamente “indigestas” que poriam por terra toda a Fé Católica, literalmente “detonando” a própria Instituição da Igreja. Eles somente não contavam que antigos fizeram backup daqueles mais importantes, tal como foi o caso da chamada Biblioteca de Nag Hamadi, a qual assim escapou da rigorosa censura da Igreja Católica.

 

E será justamente nessa Biblioteca de Nag Hamadi que iremos encontrar os relatos mais explosivos de todos os Evangelhos, precisamente porque esses relatos revelam TODA A VERDADE sobre o Antigo Testamento, sobre aquele que era chamado de “SENHOR”, como também um outra verdade altamente perigosa e que diz respeito à própria dominação da nossa humanidade por parte de malévolas criaturas alienígenas que ATÉ HOJE CONTROLAM O NOSSO MUNDO! Entendeu bem o que leu? Um livro proibido, “explosivo” e milenar, falando sobre seres extraterrestres e dominação daTerra

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s