PESSOAS SEM ROSTO

Amigos estive dando uma olhada pela net e encontrei uma enorme quantidade de anúncios de bruxos,magos,espiritas,médiuns e pais de santo ofercendo-se para ajudar a solucionar seus problemas .

Isto é muito bom,ter uma  grande quantidade de opções para que se possa escolher porem  95% dos anúncios não tem foto ou telefone fixo e isto não demonstra seriedade .
Um bom religioso seja ele do seguimento que for coloca suas fotos endereço telefone fixo.
Usar um pseudônimo como o que eu uso Bruxo Mago Negro não quer dizer se esconder pois  todos me conhecem coloco fotos  e meus vídeos alcançaram  400 mil acessos .
Existe uma grande quantidade de pessoas  que se apresentam como MAGO NEGRO  algumas  as mais serias colocam fotos no perfil do Facebook ou Orkut e colocam fotos  em seus anúncios porem  existe uma grande quantidade de pseudo religiosos que pelo jeito nasceu sem rosto.
SEJA UMA PESSOA REAL E SERIA COLOQUE FOTOS NO SEU PERFIL.
COLOQUE FOTOS SUAS NOS SEUS ANÚNCIOS.
pois amanha ou depois você sera reconhecido por seu trabalho  e se as pessoas  conhecerem  você 
só pelo nome  religioso dificilmente poderão te encontrar pois  existe  milhares de Marias no mundo.Faça sempre  o melhor para ser reconhecido e encontrado,quando coloquei algumas previsões no youtube fiquei conhecido e meu rosto  hoje  tem dono ,É MEU,
por falar em previsão aguardem   em 2013 um novo Papa.
ABRAÇOS BRUXO MAGO NEGRO
ADRIANO FONTOURA
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

